domingo, 26 de fevereiro de 2012


Parte 1 - Saiba como são enviadas suas flores e presentes para todo o Brasil.



Abrangência: Nacional

Entregas: 
O SEDEX possui entrega domiciliar e comercial, em dias úteis, de segunda a sexta, em horário comercial e todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega: 
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

IMPORTANTE: Para evitar que seu presente retorne a loja, lembrando que são produtos delicados, tenha certeza que no local de entrega escolhido existirá pessoas para recebe-lo. Desejando reenviar para outro endereço antes que retorne a loja, um novo frete será cobrado. Caso o produto volte a loja, sendo flores, dificilmente estará em condições de ser enviadas. 

Fique sempre tranquilo, acompanhamos todos os pedido bem de perto, se existirem adversidades e você ficar sabendo primeiro que nós, faça contato e vamos ajuda-lo a minimizar quaisquer adversidades. Garantia de satisfação total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar seus comentários e sugestões, lhe responderemos em breve. Mais facilidade mande um Whats
(32) 99970-5300

Relacionamento
Floresce.com | Floricultura online